Sunday, September 04, 2005

Selfish, Egoistich...etc.

Ou EGOISTA mesmo, tanto faz. A palavra tem o mesmo significado do q kerem representar. Sou. Sempre fui. Tento deixar de ser. Porem eh nato de mim. Ateh o fato de este blog existir eh um sinal de EGOismo, meu. Essas "coisas" da vida me matam. Tantas coinscidencias, que poderiam ser sinal de "coisa" superior, porem sem deixar de poderem er soh coinscidencias eh q me tiram a fé. A Vida esconde as sua Forma. Esconde colocando-a ah sua frente. Taum na frente, taum na cara q vc naum consegue v. Minhas palavras vagam aos ouvidos de ninguem, porem fazem todo o sentido. Sentido. Algo rege tudo isso. E pode ser ou naum ( palavra q naum conheco, naum existe essa palavra, oq keria falar agora). Vejo a vida taum ah fundo ( ou pelo menos, sempre ah escavoco). Talvez Ela me puna por isso. Ou talvez seja por isso que a minha vida deh sempre certo como num kebra-cabeca. Na minha atitude diante do "meu mundo " reconheco q naum me findarei bem se hover algum juizo apos o meu tempo. Porem pode ser este meu mundo q me farah me findar bem depois do fim. Posso dizer q jah vim com uma certa peneira dentro de mim. E q tal peneira precisa ser achada, resgatada, do fundo dessa lama que irrita meus olhos e sentidos. Aih sim, gozarei de Plenitude. EXILE. Eu vivo ah soltar faiscas de conhecimento, mas ngm acende o fogo. Ngm mesmo. Isso naum eh egoismo, naum mesmo Jean. Pelo menos a parte da faisca. Qnt ah qualquer outra atitude minha, tou calado. Ateh digo como acender o fogo. Mas eh utopico que "pessoas" em instantes resolvam acender o fogo, ou tentar "pegar" a minha faisca, Desse Fogo da Vida. Utopico pq venho desde qnd nem me lembro mais tentando acender esse Fogo, e soh sai faisca, seria pretensao minha demais querer algo de outrem. Plataum !!! Cade voce ? Boa akela da caverna viu! Whispers Of Life. O fato de naum conseguir imaginar ; saber, como eh ficar inerte, naum existir, naum implica em vida apos a morte. De tanto ser humilde, me auto-enfraqueci, e de tanto ser auto-extintivo( o de sobrevivencia racional por exemplo), destrui meus aliados que implica em situacao desfavoravel eu diria. Chega !

3 Comments:

Blogger Ivy said...

ei eu nunca soube desse egoísmo não ó?a não ser na hora da batata-frita ontem hehe
acho q o mais importante então,é a consciência... ;}
'Eu vivo ah soltar faiscas de conhecimento, mas ngm acende o fogo.'
eu achei A FRASE!

5:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa... nao vou comentar... soh pra tu saber que eu li e entendi :)

10:00 PM  
Blogger Ivy said...

Propagandas são um saco!!
ainnn,amanhã c vai tá me fazendo inveja uhuhuh

5:18 PM  

Post a Comment

<< Home