Thursday, August 18, 2005

Humam Heart

pqp q noh na garganta. soh isso. nesse momento ( soh nesse ) eh q eu keria q se foda u mundo. keria ser soh...seila q diabo eu keria se. keria...keria.....afffff keria nada. madness is gonna take you away. A ultima vez q eu me lembro de ter sentido oq eu sinto agora, foi ah seis anos atras, foi um dia em q EU ( orgulhoso como sou ) me ajoelhei. e disse q nunca mais o faria talvez fosse por isso q eu gostasse tanto da musica 18 and a Life - Skid Roll "...Rick was a young boy, with a heart of stone..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( minhas velhas risadas de coringa ) :~ acho q dessa vez vaum ser necessarios naum seis, mas dez anos, pra acontecer de novo. Antes eu era mais "mininu" sabia nem de nada, nem uq significava akilo, agora, eh tudo mais "denso". bah! q merda! lagrimas dessem como chuva m vidro de carro, porem nenhum som, apenas lagrimas, naum sei pq, naum posso explicar, logo eu ? q sempre havia me prometido q isso nunca ia acontecer novamente, q sempre fui trancado, q nunca revelei uq pensava. Mais q diabos! cade a sua "maxeza" homem !? Se eu estivesse numa guerra agora estaria ouvindo " Man down, man down, go go go..." mas eu mesmo assim naum resistiria ao impulso de ficar inerte. Diva ? Pq vc se foi ? hein !? Ainda preciso de vc...hj como nunca. naum soh de vc Diva, mas tb de outros amores. Estou assim pq estou todos se indo, Vc estah aih em cima, outro estah em outra, outro estah se indo, outra estah a kilooooometros incontaveis, e outra, ainda q estivesse a um palmo de mim, nao poderia te-la, naum por mim, nem por ela, mas por acaso. Meus membros de sustentacao extremecem, megadeath eh a trilha... ...man down...go...go...go...man down... naum eh soh. mas daki pra frente palvras naum bastam. all are gone, all but one, no contest, no where to run.... meu blog eh um kebra-cabeca, favor naum tentar monta-lo. monta-lo da maneira correta pode revelar...um lado da minha mente q ngm conhece, nem vc, nem ninguem...

1 Comments:

Blogger Ivy said...

Dudu..a gente sabe que eu não preciso escrever né?
=~~
e..adorei o texto =D
mto...
sabe..adoro você.. =***

7:43 PM  

Post a Comment

<< Home