Sunday, July 31, 2005

Quando eu fico feliz, ou muito feliz, sempre sei q a qualquer momento vou ter algum tipo de decpcao, tristeza, ou sei lah. Soh q jah tiveh tanto isso, q naum eh mais tristeza, eh como voltar para o estado normal. Sempre me sinto como se estivesse com um piano nas costas. Por isso q as vezes sou friu e duro com as pessoas, e eh por isso q tenho poukos amigos, porem os amigos q tenhu sao Os amigos. Demoro para acha-los, porem saum escolhidos ah dedo, ou talvez saum ele q me escolhem,pois nem sempre sou muito cortez com eles, mas sempre saum mais e mais meus amigos. No dia q eu axar uma amigA q seja igual ah um amigo para mim, q pense como eu, porem tenha a sua personalidade, e q me diga " COCA-NA-SAKADA", eu caso ! mas eu tow novo ainda, ainda tenho 33 anos ah viver... Mas conviver comigo eh mei ruim, pq eu procuro uma vida VIVA. Dizem q sou sonhador, ou q vou morrer pobre, ou sei lah. Kero eh viver a minha vida, I ain't gonna live forever, today is just another day of my life to short to live. Enquanto durar durou ! Tipow, eu me sinto fora da caverna. Eh uma longa historia mas eu vou contar: Platao dizia q o mundo todo vive dentro de uma caverna, e qnd alguns poucos conseguiam sair delah e ver como era o mundo, e mudavam sua opniam sobre as coisas e voltavam para falar pro mundo sobre elas, eram ( esses poukos ) chamados de loukos. pois eh, keru achar um alguem fora da caverna. se ela naum me achar um louko naum preciso do mundo mais, achem oq kiserem. Eu sei q elah estah em algum lugar, q naum seja nos meus sonhos, seja nesse bairro ou em outro continente, e deve escrever coisas assim tb. n tenhu mt tempo para acha-la mas tenhu 33 anos pela frente. tomara que eu a ache logo, ou q ela me ache ! Ainda vou escrever uma carta pra botar numa garrafa e jogar no mar...

1 Comments:

Blogger Ivy said...

Tenho certeza que vc começou a entender hehehe
os meus amigos tbm são fundamentais ;) o que seria de mim sem eles....nem sei
e q história é essa de ter 33 anos pela frente?hã?

ahh..'CoCa-Na SaKaDa' =DDD
agora,casa? heueheueh
=****

5:37 PM  

Post a Comment

<< Home