Sunday, August 28, 2005

Seeds Of Betrayal

Eu tinha uma mosca na costas, meu braco direito veio com um 38 e me atirou pelas costas pra tentar mata-la. Nao deu. Entao eu jah estava no chao, com a mosca em outro local das minhas costas meu braco esquerdo veio com um 44 e me atirou pelas costas de novo. Nao deu. Eis entaum que conversaram entre si. E me jogaram uma granada, nas costas de novo. Estou quase sumindo do mapa, sem confiar em meus bracos em que tanto me apoiei outrora. A mosca, ainda vai comigo. Derrepente A Mosca soh estava nos olhos deles, meus mais proximos, amados e queridos. Mesmo que eu me acabe hj. A Mosca continuara em minhas costas, pq ela naum existe. Seeds Of Betrayal. Of Betryal...

1 Comments:

Blogger Ivy said...

Ai meu Deus..se o meu post tava estranho imagina essas coisas que você anda escrevendo,Dudu!!
Será que algum dia você me explica o que tá acontecendo direito? =D
...ahhh,e qto ao meu..
deixa,deixa ;) Se cuida viu?
;************

5:46 PM  

Post a Comment

<< Home