Friday, August 26, 2005

Tears Of The Dragon

Dessa vez...pegou. Hugh! Estah doendo, admito. De minha boca escorre magoas, sangue. Dessa vez literalmente " Soldier Down ...". Nossa, q merda homens, cretinos acertaram meu peito. Nunca senti isso antes. Tambem convenhamos, nunca tinha aparado no peito, uma bala desse calibre. Hj eu sei, que existe um tipo de sentimento que nao eh amor, raiva, triteza, alegria, conformacao, ou coisa parecida. Nos observavam homens ! Desde muito antes de colocarmos nossos uniformes de guerra, mesmo antes de sabermos da guerra, jah nos observavam, como aguias. Sempre por cima, onicientes. Como pode ? Diabos ! Aaagh ! Tirem essa droga de mim ! Vamos, me deem essa droga de ROM. Bah! Sempre foi assim e nunca notei, nunca ! Que especie de universo paralelo eh esse ? Eh eu sei, nos trouxe pa a boca do leao naum eh mesmo ? Uns de voces com certeza morreriam por mim, por nada, mas morreriam, porque entendem oq eh isso. Outros porem soh estao aqui por estao melhor que sozinhos. Para os que ( ainda ) conseguem enxergar minha essencia, eu peco, antes do ultimo suspiro, confiem; siguam a risca minha ultima ordem, sim homens reconheco minha hegemonia acabou com este ultimo golpe. PeÇo, confiem. E digo, a ordem eh; acreditem existe algo ali ! Foi essa coisa que me acertou. Eu bem a conheco, sempre a conheci, estah batalha nunca foi contra oq voces viram ateh hj. E sim contra essa coisa. Acreditem existe "um segredo" que voces nao conhecem, que pode nos acertar se soubermos oq eh. Assim como me pegou, porque eu soube de sua existencia. Eu sempre disse " a curiosidade matou o gato, naum o homem " Diante de vossos olhos e tatos, estah a prova que estive enganado ! Pois qnd voces me perguntarem " o q eh ? ! " " o q eh ? " Eu vos direi, naum posso, isto tem que morrer comigo. Se naum matarah voces, e mesmo que digam, " q morra ! " Eu poderia vos dizer e ainda sim naum entenderiam e teriam q morrer em vao. Apenas revelarei, apenas e somente se eu encontrar outro soldado com a "visao" que tive. Mais umas vez, uahahauhaauhauha, parece estupido. Sim e eh ! Mas eu digo, naum posso ! Ateh porque naum ah palavras que cantem o sentir de uma alma ! Amanha, prestarei contas. Com "Guru Deva", Guru Deva homens... Para meu melhor amigo ( se um dia tive um ) deixo, minhas botas de guerra que nunca me deixaram na mao. Para minha amada deixo meu caximbo que sempre me confortou. Para minha mae que sempre foi meu melhor soldado de guerra deixo um pedido ah Guru Deva ( o mesmo q me pegou ) que nunca ah deixe saber... Ah voces aki presentes deixo uma licao; vivam a vida como gado, naum andem se perguntando demais as coisas, principalmente oq penso agora. Para meu pai deixo apenas um obrigado. Minha vo ? axo q era um anjo. Ah mim deixo uma pergunta; valeu a pena ? Ateh porque a alma era pequena... To Navigate The Seas of The Sun...my friend... Our Children Will Go On Alone, To Navigate The Seas Of The Sun. This Darkness WAS really full of Light....till it became really....dark. And one more thing, the last one; " if my face becomes SINCERE BEWARE ! " Extreme ways...Nowhere to run, you pull the hammer withOUT a care...All are gone all but one, no contest, nowhere to run, no more left, falling one...I would'nt dare to tell you the truth. Silence speak LOUDER than words.You so corajous. """""""THAT'S WHY I CALL ME """"""""""""KING NOTHING """""""""""""""NOTHING. I was me but now, he is GONE... Hugh!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home