Wednesday, May 03, 2006

wissen Sie

É horrível "saber" que quando você mais precisa da sua piscique, ela não pode te ajudar, que agora somente a piscique de outro alguém é que pode te salvar. Se já não é prazeroso "saber" que se depende de um Ser Superior, quanto mais de um semelhante, não, não é orgulho é decadência. Justiça ? É nunca usar nada que não seja natural e "saber" que está com câncer. Assim como diz na bíblia "saber" pode ser perigoso ( em outras palavras é óbvio). Eu só queria "saber" se estou no rumo mais difícil... Tanta coisa sem significado, que duvido se SherLock Homes ( ou sei lá como c escreve isso) algum dia descobriria o que eu realmente quis dizer em toda minha vida...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

As vezes eh mais facil nao depende de nada ou ninguem mesmo...

1:57 PM  
Blogger Ivy said...

é foda,mas não dá pra viver sozinho..a gente já nasce dependente de alguém
mas agora tenho uma nova filosofia de vida:
" o importante é não ficar apegado ao mestre,mas sim aos ensinamentos"

o importante é não se apegar às pessoas,mas sim às coisas que acontecem..
o ruim é q nem sempre dá certo..

;*

3:45 PM  

Post a Comment

<< Home