Friday, March 28, 2008

A língua amarela de cafeína e nicotina.

Ah ! Se eu pudesse transporta-los para meu mundo. Mundo lilás. Estou viciado em passear por meus caminhos. Foi na sombra do vento quando Nietzche chorou lá no mundo de Sofia que escreveram o ensaio sobre a cegueira, para todos no dia do curinga. Não sou sentimental. Mundo cinza. Fumaça azul. Absorto. Eu tento, mas ninguém consegue entrar, estou preso aqui dentro e daqui falo mudo para as pessoas lá fora onde encontrar a chave, mas as que me ouvem, são cegas e não encontram a chave. Há chave ? Se há, é possível encontra-la ? Ou será a palavra "chave" apenas uma metáfora ? Pensar é sofrer. Nesse mundo há filtros, infinitos deles, entra tudo que se encaixa, como no esquema "chave-frechadura" das enzimas, mas não sai nada! É colorido de cores ultra-violeta e infra-vermelho, e músicas nunca param aqui, sub-sônicas e também ultra...As vezes eu acho que num é mundo coisa nenhuma, é uma bomba. Um requisito sine qua non é necessário para poder ao menos vislumbrar disso aqui, ser filho único será ? Ou tem haver com algum tipo de solidão ? Não sei, só sei que a coisa não é democrática, quem sabe sabe, quem não sabe, sobra.

5 Comments:

Blogger Stranger said...

Além de cega, sobrei.
=*

12:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

é. não acho (cega) e não sei (sobrei). né não?

2:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

É solidão amigo,onde nada é nada e mesmo não sendo nada pesa muito pois a emoção é verdadeira e mistura-se com o que desejamos e queremos.Querer é muito mais sofrido pois requer atitude e como podemos ter, se só sentimos a dor da solidão,pesada esmagando meus sonhos ilusões a q dei tanto tempo dos meus dias e pensamentos, aí é q vem os questionamentos dos outros q fizeram tb,mas eles fizeram os deles no mesmo momento de solidão,mas qual intensidade e bagagem emocional?será maior q a minha?.
Tenho medo mas sei q é e será preciso andar me agarrar a uma coisa ,mas não é qualquer coisa e sim a q vai fazer eu me sentir me olhar e saber q bem devagar estou saindo do meu escruro olhar q vem da alma q é a solidão.

12:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

correção; escuro olhar q vem da alma q é a solidão.

12:37 PM  
Blogger HeartOfDarkness said...

ufa...existe vida do outro lado do espaço...

2:57 PM  

Post a Comment

<< Home